sábado, 31 de dezembro de 2011

Dupla: Cássio e Júnia! O "Segredo" para cativar e embalar os nossos pequenos.

Foto de divulgação do Grupo disponível no site.
Passando para divulgar o excelente trabalho desta dupla!
Particularmente, amamos o CD Segredo. As músicas são cheias de referências morais e é um instrumento excelente para evangelizar os nossos pequenos. (Uma das nossas músicas favoritas, entre tantas do CD, está "O Corpinho", faixa que ensina a utilizar o corpo para o trabalho no bem!)

"(...)O contato com músicas e músicos de qualidade fez com que o trabalho se realizasse, não apenas como material de apoio aos evangelizadores, mas com a gravação de um CD que pretendia atender a demanda das evangelizações por músicas novas e atingir especialmente as crianças, com músicas que trouxessem alegria, conhecimento e harmonização. Assim, foi lançado em 2005 o álbum Segredo, que contém uma seleção daquelas primeiras músicas e novas composições, próprias ou de amigos. O CD foi lançado como sendo de Cássio e Júnia, mas com toda a alma, dedicação e trabalho do amigo Júlio Adriano.
Este álbum abriu novas cortinas na seara do Cristo, especialmente na tarefa de auxiliar na evangelização das crianças." ( Trecho retirado do site Grupo Segredo)


O Grupo Segredo já lançou o seu segundo álbum em novembro de 2011 - Grupo Segredo: Prá você. Passe no site para conhecer as faixas do álbum e se quiser, adquiri-lo!

Abaixo um vídeo da música: "Alfabeto Cristão"

Super recomendado para encantar enquanto se evangeliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário